O que fazer quando você é a outra?

Situação complicada...

        Nem tudo nessa vida acontece como a gente espera, e como já dizia aquela frase "ninguém manda no coração", todos estamos a disposição de nos apaixonar por uma pessoa que já tem compromisso com outra.

     Ninguém pode julgar uma pessoa que se encontra nessa situação, mas cabe somente a ela decidir se quer entrar nesse jogo, que na maioria das vezes só traz sofrimento.
     Você pode cair nessa furada de duas maneiras diferentes:

1) Ou o menino chega super fofo em você, fingindo que você é a única menina que ele gosta, te tratando super bem, até você cair na conversa fiada e ficar com ele, depois de super apaixonada você descobre que ele tem uma namorada oficial,

2) Ou então você já foi alertada que ele é comprometido, e mesmo assim você decidiu entrar na história para ver no que é que dá.

     Seja qual for das duas situações citadas acima, em primeiro lugar, converse com o gato... se você se encaixa na primeira situação, pergunte a ele porque ele mentiu pra você, porque uma coisa dessas não se esconde, e você merece uma explicação. Veja qual será a atitude dele, e dependendo de como ele se comportar você decide se continua com ele ou não.


    Se você se encaixa na segunda opção, você não tem o direito de pedir explicação nenhuma a ele, pois ele não mentiu para você, nesse caso, o que você pode fazer é perguntar se ele quer algo sério com você e está disposto a largar a namorada e te assumir, e veja qual a atitude que ele vai tomar.

    Em todos os casos, o melhor a fazer é nunca se envolver com alguém que já tem compromisso, e se você perceber que ele só está te enrolando para ficar com as duas ao mesmo tempo, então desencane, o mundo está cheio de gatinhos solteiros, não vale a pena sofrer e perder tempo com alguém que não quer nada sério com você.

0 Comentários ❀:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados