Quando Chegamos Aos 18 •


         Oie galera...
  Este post é especial para as pessoas, que assim como eu, chegaram aos 18 anos... e falar do que vem junto com isso!
      Bom galera, eu, como quase todo mundo, queria ser logo maior de idade, pra poder fazer um monte de coisas sem dar satisfação a ninguém. E enfim, chegou o dia, e junto com ele, uma necessidade enorme de refletir o que eu fiz da minha vida até agora, que também veio acompanhado de um medo de errar muito grande.


     Sabe aquela hora que você para e pensa: O que eu fiz de bom até agora? O que eu posso mudar? Como ser melhor em tudo? Como ser feliz? Como não errar?
     Esse é só um momento de reflexão, em que você para pra pensar que aquela vida escondida por trás dos pais, vida de brincadeiras e de não precisar fazer nada o dia todo, acabou... agora tem que pensar no futuro, em organizar a vida e dar um rumo pra ela...
...é galera, muita coisa mesmo, mais não pensem que é um bicho de sete cabeças, nem um pouco, no meu caso, o problema foi como deixar de ser a protegida menor de idade, para assim, assumir a nova adulta, dona de casa, trabalhar, ser boa mulher e boa esposa, muita coisa pra uma cabeça só!
     Eu sei que isso acontece com algumas pessoas, que começam a ter muita responsabilidade de uma hora pra outra, e só digo que tenham calma, isso é absolutamente normal, e passa! Aquela sensação de virar adulto é passageira, pra mim foi, fui simplesmente deixando acontecer, e graças a Deus, até hoje está tudo dando certo, ainda tenho meu lado criança, que eu sei que nunca vou deixar de ter, e mesmo assim, consigo ser esposa, e mulher ao mesmo tempo... Só desejo continuar assim, com essa minha vidinha que Deus me deu, só desejo melhorar cada vez mais, como ser humano, que eu me torne uma adulta determinada, sempre disposta a correr atrás dos meus sonhos, que as responsabilidades não me assustem, e que eu nunca perca a vontade de sonhar, e a esperança de que tudo sempre pode melhorar'
     É o que desejo a mim, e a quem passa, ou passou por essa fase como eu, Beijos!

4 Comentários ❀:

  1. Faltam ainda três anos pra mim completar 18, mas quando chegar esta idade acho que vou lembrar de tudo que já vivi. E eu também acho que vou ter este lado criança para toda a vida!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. veeerdadeee, eeu tenho 18! eu sempre aproveitei cada ano da minha vida!
    asdokpaskdpokaspodkosa çç maais eu continuo com mania de criança! kkk


    aaah amoree, não precisa nada viu pra ser destaque! :D kkk já te coloquei no post' uup \oo.. vou criar alguma coisa de divulgação! tomara q dee ceertoo uup \oooo se der tempo no finde vou fazer um vídeo.. adoro vídeo kkkkk bjbjbjbs http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo sempre aguarda loucamente pelos 18.
    E é claro que sabemos as vantagens.
    Mas logo aquela sensação de ter que assumir tantas responsabilidades te atinge.
    então aproveite.

    A próxima fase é deixar de ser teenage, completando os 20 '-'

    hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeeu

    ResponderExcluir
  4. Ainda falta alguns anos para eu fazer 18 anos e mas não tenho pressa de os ter.
    Adorei o teu blog. ^^
    Já estou a seguir.
    Bjs, Van
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados