Receita De Docinho & Cocada

 O Doce Futuro traz uma receita muito fácil, de um docinho super delicioso, que só utiliza três ingredientes, e você pode fazer pra saborear num dia de preguiça, ou numa festinha em sua casa mesmo... também temos uma receitinha de  cocada, vale a pena você fazer e saborear essa receita, eu já fiz e achei super fácil, não tem erro... Vamos conferir?!


Docinho De Gelatina Com Coco
Ingredientes:
• 1 lata de leite condensado
• 1 pacote de gelatina sabor morango
• 150g de coco ralado

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o leite condensado, o pó da gelatina e 100g do coco. Leve ao fogo, mexendo sem parar até começar a desgrudar do fundo da panela. Deixe esfriar e molde os docinhos com as mãos umedecidas com água. Passe no coco ralado restante e sirva.


Cocada de leite condensado
Ingredientes:
• 1 lata de leite condensado
• 1 ¹/² (chá) de açúcar
• 100g de coco ralado
• Margarina para untar

Modo de Preparo: Misture o leite condensado com o açúcar e o coco ralado e leve ao fogo baixo, mexendo sem parar. Aumente o fogo depois de 10 minutos e continue mexendo até desgrudar do fundo da panela. Despeje em uma fôrma untada, deixe esfriar e corte em quadrados. Sirva.

Dica: Essa receita pode ser feita substituindo o coco por amendoim torrado ou coco queimado ralado.

~>Já fiz algumas vezes e minha família toda adorou' Experimente fazer você também!

12 Comentários ❀:

  1. Mais que legal! Vou fazer esses docinhos hoje *-*
    Tem tudo aqui em casa, *-*
    contosdoces.(blogspot . com)

    ResponderExcluir
  2. OOOi Dona De Um Dos Meus Blogs Favoritoos!rsrs'

    O Blog Ta cada vez mais lindoo!

    Hunn Esse docinho parece ser muito bomm!

    bjbj

    Déboora--Já sabe qual é meu blog né?...Young World (E Vc tbm sabe o motivo de eu não ter colocado o link rsrs')

    ResponderExcluir
  3. Nossa acheii a receita do docinho muitooo faciil, adoreiii !!

    Tô seguiindo seu Blog pode seguiir o meu tbeem : http://www.facebook.com/natalia.souza.7543?ref=tn_tnmn


    Beijãão

    Adooooooorei seu Blog

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de doce, e parece super fácil de fazer! Vou clicar agora no blog e na loja!
    Um beijo,
    depoisdeveneza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sempre quando vejo comida ou doce! me da fome D: por isso sou gordinha mimimimi
    amoooree, criei as páginas uppppppppppppppppp!

    ResponderExcluir
  6. Oi sua malvada! Agora eu quero doce! haha
    Então, eu criei um canal no YT e já tem vídeo! Pode se inscrever lá,por favor?

    Beijo;*
    www.youtube.com/amandavivibarbie
    (Clica em meu perfil para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  7. poxa queria conseguir parcerias assim...
    bj
    como vc faz?
    eles que falam com vc?

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola amiga vim fazeruma visita ao seu espaço..
    Maravilhoso como sempre :)
    Fazo-lhe um convite para visitar o meu, meus novos poemas, se vc gostar de poesia
    http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, tudo bem?
    Cara, genial você ter casado jovem! Acho muito legal... E acredito que seja o sonho da maioria das adolescentes! Você é muito madura, de verdade!
    Não precisa agradecer os elogios, achei seu blog realmente muito fofo!
    Adorei a receita do docinho, sou apaixonada por gelatina e tudo quanto é doce ou recheio de bolo que leve! rs
    Minha mãe costuma falar que é meu doce 'xoxo' favorito. ><
    Obrigada você pelos elogios a meu blog, o que precisar aqui também pode contar comigo!
    Beijos e assim que der estou de volta!

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!! Amo esse docinho (que eu chamo de brigadeiro rosa ou de morango) e a cocada!! Amo muitoooo!!
    Já peguei a receita, valeu postar essas delicias!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados