Shoe Fleurs: Calçados feitos de flores e folhagens

Na Shoe Week, semana de moda que aconteceu em Paris, com exclusividade para calçados, em setembro, uma nova tendência, linda e delicada, surgiu. A exposição "A Footwear Fantasy" é conhecida devido às peças feitas de flores e folhagens, que também estão publicadas no livro "Shoe Fleur" do fotógrafo Michael Tcherevkoff.

Confira os modelos das chamadas: "Shoe Fleurs"

17 Comentários ❀:

  1. Que criativo! Mas eu não curti muito! O criador disso deve gostar muito de flores e folhas hem! kkk
    Tá rolando um concurso lá no blog, é bem simples, mas participa?
    Beijoos, espero ver você por lá
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se esses sapatos são para usar ou se são apenas de colecionador, mas eu não teria coragem de usar.

    Olhando, parece que quando você colocar no pé vai quebrar o sapato e são "estranhos" para usar.

    Alguns modelos ficariam legais em fantasias de fada, só assim.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Ola flor, seu blog e lindoooooooo!
    já estou te seguind, beijos ♥

    http://taatipires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo esses sapatos floridos (literalmente!), mas não usaria... Alguns só em fantasia e brincadeira mesmo kkkkkk
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa super diferente né obrigada pela visitinha seguindo http://hrdamoda.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  6. Criativo, mas não gostei.... meio Carmem Miranda (mesmo não tendo frutas) rsrsrsrs
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,seu blog é muito fofo!
    Super que amei - é ...
    Um grande bjo!
    smachgirl. blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus que lindos!!!Muito criativo.

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É bem criativo, mas vamos combinar que eles não são nem um pouco bonitos, né? Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Olá achei interessante este post :D e tbm estou aqui para retribuir a visita ... e referente a sua pergunta se podemos trocar seguidor, vc me segue e eu te sigo, a resposta é sim... já estou te seguindo :D te aguardo la´ bjs http://luzdramaeacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. *O* até onde a capacidade criativa alcança hein !!
    Sim, eu troco sim C:
    Já sigo !
    meniina-nerd (blogspot

    ResponderExcluir
  12. Super dez e criativooo! Adoreii isso...de verdade! Nahim...a primeiro é linda, eu usaria com certeza!

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  13. Oii linda, seu blog é um charme! Adorei...
    Quero te convidar a conhecer o meu cantinho, se quiser e gostar seguir, seguindo seu blog com o maior carinho =)

    napoleaoandreia.blogspot.com.br

    Beijos,

    Andréia Napoleão

    ResponderExcluir
  14. tó amando seguir este blog , pois os assuntos são asuntos de verdade , e não asuntos bobos como muitos blog...Adorei conhecer e ser leitora do seu blog.

    ResponderExcluir
  15. aceito a troca de seguidoras,ja tou te seguindo só falta você seguir o meu!
    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofo o segundo hehehe
    Beijos

    *tem post novo ;)

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados