Brincadeiras: Venham se divertir


Oieeê Pessoal, o Doce Futuro tirou o dia para se divertir, que tal brincar um pouco? Separei algumas brincadeiras bem legal pra vocês fazerem;


RESPONDA RÁPIDO:
 Você está numa corrida de fórmula 1... A toda velocidade. Dá uma acelerada daquelas e passa com tudo o segundo colocado! Em que lugar você fica?

TRAVA LÍNGUA
A aranha arranha a jarra, a jarra arranha a aranha; nem a aranha arranha a jarra, nem a jarra arranha a aranha;
Existe um ninho de magarfagafa com cinco magarfagafinhos; quando a magarfagafa guincha, guincham os cincos magarfagafinhos. Quem desmagarfagafizar, bom desmagarfigazador será;
Cozinheiro cochichou que havia cozido chuchu chocho num tacho sujo. 

BRANCO, BRANCO, BRANCO...
Diga rapidinho dez vesez a palavra: branco, branco, braco, branco, branco, branco...
 Agora responda: o que a vaca bebe?

QUEM É...
... a mãe do mingau?
...a avó do mingau?
...a mãe da horta?
...o pai da horta?
...o pai do carro?
...o avó do carro?


QUAL É O CÚMULO...
...da economia?
...da preguiça?
...da vaidade?
...da dificuldade?
...do egoísmo?


~ ABAIXO RESPOSTAS - ABAIXO RESPOSTAS - ABAIXO RESPOSTAS ~


Responda rápido: Você disse primeiro? Errou. Se você passa o segundo, fica em segundo.

Branco, branco, branco: Se você respondeu leite, errou. A vaca bebe água!

Quem é:

... a mãe do mingau?  Mãe Zena
...a avó do mingau?  A véia Quaker
...a mãe da horta?  Mãe Dioca
...o pai da horta?  Pai Pino
...o pai do carro?  Pai Nel
...o avó do carro?  Vô Lante


Qual é o cúmulo:
...da economia?  Tirar cera do ouvido e passar no chão
...da preguiça?  Acordar mais cedo só pra ficar mais tempo sem fazer nada
...da vaidade?  Engolir um batom pra pintar a boca do estômago
...da dificuldade?  Tirar caca do nariz usando luvas de boxe
...do egoísmo?  Eu sei, mas não vou contar!

27 Comentários ❀:

  1. kkkkkkkkkkkkk... É pra responder tudo aqui? Xiiii... vai ser um mega-super-ultra-hiperrrrr comentário! rsrsrsrs... Brincadeirinha! Adoreiiii! :-)
    Beijinhos...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, adoreei! Principalmente o do cúmulo da preguiça! Muuito eu! Bjuus

    http://manual-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkk, gostei muuito da brincadeira, super legal!!

    -> recantoparagarotas.blogspot.com <-

    ResponderExcluir
  4. Massa demias as brinks .. Me diverti bastante.. Segue lé, se puder.. Bj *-*

    http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oooi Hellen!
    Ótimas as Brincadeiras hehe'
    Beijos afiliada rsrs

    Young World

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ,já segui seu blog...segue o meu:
    http://amoredoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, AAH eu respondi leite kkkkkk
    E nem percebi, depois que vi as resposta ri um monte. Beijos, Ótimo final de semana!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Post super animado hoje! Adorei o quem é e o qual é o cumulo kkk
    Beijos, Emy!
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal a ideia , eu vou fazer é muito bom ser criança!

    ResponderExcluir
  10. hey amor seg? sigo de volta avisa no blog (Cherry Land,acessa o perfil)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Adoreei os games, eu errei tudo
    KKKKK
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hellen adorei! Meu deus, to rindo muito aqui! Cara, eu sou muito lerda meu deus... Errei tudooo! Adorei o post, beijo (;
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  13. Ola !
    Obrigada pela visita no meu blog !! Tambem amei seu blog, e esse post eh muito legal ;), adorei a brincadeira
    !
    Seguindo

    ResponderExcluir
  14. AAAh, eu anotei minhas respostas aqui nos coments!! Eu acertei, eu escrevi água, e não leite ^^
    Mas errei a primeira, eu disse 1º lugar ><
    Não conhecia nenhuma daquelas piadinhas... é isso, foi legal :)
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Imagina flor Obrigada por me seguir tbm, bjosss

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk legal o post! Eu já estou seguindo aqui sim flor é que o meu nome de usuário do blogger esta como Aline Moraes! :D
    Refúgio de Princesas

    ResponderExcluir
  17. Errei a da formula 1, não pensei direito kk mas acertei a da vaca

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada pelo coment e pela visita no meu blog. Gostei muito.. Estou seguindo já, retribui ?? *-*
    BJ

    http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oii já estou seguindo o seu blog agora segue o meu? http://theviprs.blogspot.com/

    Beijos lindo blog*-*

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas brincadeiras! O post ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um selinho para o Doce Futuro no meu blog, pega lá se quiser

      Excluir
  21. Muito legal gostei (:
    Seguindo amor ^^"
    Bjs ;*
    sweetjujuba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. kkkkk adorei e ri muito! beijos
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei haha, bem criativo e muito legal! *-* hahaha. Ei, dá uma olhadinha lá no blog, está tendo um Mini-Game de Natal >< ' hihi

    diario-de-tendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados