2013 - Doce Futuro

Doce Futuro

Quando abro os olhos ao acordar
Já imagino em minha frente.
Seu meigo rosto, com seu lindo olhar
Me admirando como se velasse meu sono,
Cuidando de mim,
Impedindo que maus sonhos
Entrem em meus pensamentos.

E com um doce sorriso
Sou capaz de ouvir sua voz
me dizendo: bom dia meu amor,
Acorda que o dia amanheceu.

Só que ao balançar a cabeça
E esfregar os olhos,
Vejo que não passou
De uma mágica ilusão ,
De um futuro breve
Que teremos juntos,
Como em meus livres desejos ao seu lado.


Esse texto, encontrei no site: (Recanto das Letras), achei lindo e inspirador, bem legal para começar o ano e por ter o título igual ao DF. Desejo a vocês nesse novo ano de 2013 um Doce Futuro, que todos vivam em paz, com saúde, sucesso e desejos realizados.

Obs: Todos os comentários nesse e em outros posts antigos serão respondidos em breve. E retribuirei todos os seguidores.

21 Comentários ❀:

  1. Eu ja sigo a um tempinho e vc tb segue o meu blog(Fábrica de CupCake) Seu blog é lindo e queria que aceitase ser minha afiliada???

    comenta no post http://fabricadecupcake.blogspot.com.br/2013/01/3-adivinha-quem-e-e-ganhe-divulgando.html?showComment=1357082762738#c4701000601810858580
    e ganhe divulgação

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo para vc amoreee
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito!
    Traz inspiração mesmo!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  4. adorei o poema ♥
    Hellen te mandei um comentário para afiliação!
    bjs

    Pausa na vaidade (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  5. nossa q lindo! muito inspirador mesmo. eu tbm adoro colocar poesias de vez enquando no ABS. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo o texto, adorei.
    Beijos

    Young World

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!!
    FELIZ ANO NOVO Hellen!!!
    Repleto de conquistas e realizações!!
    Beijos

    Babi: Des-complica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o poema, inspirador mesmo. beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. passando para desejar um ótimo 2013 abraço

    ResponderExcluir
  10. Gostei do texto !

    Bjs , http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto, adorei! Hellen, saudades de tu amiga! Apareça! Beijão <3
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindo! ocmbina ocm o blog! happy 2013
    lamourmonage.blogspot.cojm

    ResponderExcluir
  13. Belas palavras...

    Feliz 2013

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI então eu procurei seu banner pra colocar no meu blog e não achei, você poderia me mandar? bjs

    ResponderExcluir
  15. Feliz ano novo linda !!! texto lindo ! parabéns. beijoos

    pode seguir? http://littlecraziesbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é lindíssimo!
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei *.*
    Parabéns pelos seguidores O.O mais de mil, que legal!! Você merece, mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, amei e concordo! Realmente ele é super legal e inspirador! Kisses **

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Perfect o texto ! Feliz 2013 :)
    Flor, preciso do seu email para mandar as perguntas da entrevista e o resto dos prêmios :)

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados