Entrevista com a blogueira Naiara Rabelo

O blog Doce Futuro teve a honra de entrevistar a blogueira Naiara Rabelo, que recebeu nosso prêmio na raspadinha de natal. Vamos conhecer mais um pouco de uma blogueira muito inteligente e excêntrica.

Naiara, 14, nascida em 03/01, é proprietária do blog Poetizando em Pensamentos, onde dedica toda sua criatividade em fazer poemas incríveis e inspiradores, que encantam a todos os leitores.


Não tive sorte com minha família, amo todos eles mais não me conformo.Sou poeta e escritora, pirralha e sonhadora. Já penso em trabalhar, ganhar meu dinheiro e comprar minhas próprias coisas. Queria ter nascido em outra família menos complicada e poder sorrir todos os dias. Minha mãe é separada do meu pai e meu pai ta diferente comigo nesses últimos dias. Bem é isso...


1 - O que te inspira a postar no blog?
O que me inspira postar no blog, são meus poemas e textos.

2 - O que te faz ser uma blogueira?
Meu dom de criar poemas e histórias que a pouco tempo descobri.

3 - Cite uma frase motivadora na sua vida.
O que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredita que ele possa ser realizado.

4 - Quem é Naiara Rabelo, e como sua vida acontece fora do blog?
Naiara Rabelo é uma garota que só consegue ser feliz e completa na blogosfera,pois fora do blog nesses últimos dias até quem eu mais amo está me decepcionando.

5 - O que mais te irrita na blogsfera?
As pessoas criticarem seu trabalho, e na hora de fazer não mostra serviço.

6 - E o que você mais gosta?
De sonhar, acho que o sonho no momento está sendo meu melhor amigo.

7 - Quais os tipos de blogs que você costuma visitar?
Blogs diversos, amo literários assim como o meu, gosto de moda e também de assuntos diversos.Cada um tem o seu encanto.

8 - Deixe um recado para as suas companheiras de trabalho (blogueiras).
Bem o meu recado é : “ nunca desista de mostrar seu trabalho, seu dom ou objetivo, quem pode criticar você é você mesmo, pois nunca vamos ser perfeitos.”

19 Comentários ❀:

  1. Olá...Te convido a conhecer o Doçura de conversa,se gostar venha participar do sorteio e curtir nossa fan page. Bjs, Trícia. http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Flor que legal a entrevista! Como eu posso participar também?
    Um beijão♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista,realmente ela é uma escrito e tanto !

    Beeijinhos !
    Dá uma passadinha ?

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal, ficou bom em! =)
    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela ate que se parece um pouco comigo e o blog dela é bem fofinho. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a entrevista gostei achei inspiradora

    Amei seu blog parabéns <3

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa, força em relação à sua família. E não esquece, eles são nossa basa, tá bom ? Tudo vai ficar bem !
    Adorei suas respostas, e não posso esquecer de dizer que adoro seu blog também
    Um beijinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, eu conheço o blog dela, ela por sinal é super simpática!
    Beijos, Young World

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei ela , deve ser uma ótima pessoa .
    béla entrevista .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeee... Adorei conhecer seu cantinho... Estou seguindo seu blog. Vc pode conhecer o meu? Se quiser, participe dele e curta minha fanpage: www.rosachiclets.com.br e https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Adorei a entrevista, sou profe de Português e Literatura. Já sigo o blog dela!!!

    Bjs - Suzana

    ResponderExcluir
  11. Que linda a entrevista *o*
    Eu espero ser convidada para uma também.. adoro falar um pouco sobre mim para outras blogueiras! eu já conhecia ela, é um anjo de menina s2

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oieeee... Linda, eu já faço parte do Blah... Bjs Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Disse tudo, já visitei o blog dela e #Amei
    Beijos

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. q fofa, ja sigo o blog dela e eh mto legal conhecermos um pouco mais de cada um. bjao

    ResponderExcluir
  15. o blog dela é adorável :)

    bjs
    Pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A entrevista ficou ótima e o blog dela também é muito bom !
    Parabéns,muito DIVO seu blog.
    Falando em DIVA ,visita lá
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/

    ADOREEEEi seu blog ! Já estou seguindo

    ResponderExcluir
  17. AMEEEI SEU BLOG,já to seguindo
    A entrevista ficou perfeita muito diva.
    Falando em Diva ,visita lá:
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados