Ele sumiu depois da transa


...e agora, o que fazer??

   Se tem alguma leitora que está passando por essa situação, quando conhece um gato super legal, que te encanta de todas as maneiras, e depois que você se vê completamente apaixonada por ele, então ele começa a te cobrar sexo, mesmo que você negue por um tempo, depois, por amor, você acaba cedendo, e, de repente, ele some, e aí?



Primeiramente, em hipótese alguma, não se culpe, se ele não te procurar, problema dele, que está perdendo a chance de ficar com alguém tão especial como você!
     Se valorize e não implore, nem corra atrás dele, se ele não te procurar, pense bem antes de procurá-lo, não se humilhe, seja mais você.
     Se por acaso ele for daqueles garotos que depois de uma noite com uma garota começam a espalhar para todos, relaxe, não dê atenção aos comentários, só assim vai passar, levante a cabeça e siga sua vida.
    Se depois de um bom e longo tempo ele aparecer, e você notar arrependimento nele, pode até dar mais uma chance, mais tenha primeiro uma boa conversa pra tentar descobrir o que levou ele a ficar tanto tempo desaparecido, e, se achar que vale a pena, tente mais uma vez!
De toda essa situação, você vai tirar uma lição para o resto da vida: não são todos os homens que se mostram apaixonados que podemos confiar, antes de rudo, investigue se o amor é verdadeiro, e não se entregue ao primeiro que disser que te ama, para não sofrer decepções, só se entregue de corpo e alma quando tiver certeza absoluta do amor do gatinho por você.

1 Comentários ❀:

  1. How do you find live events or other cool news on Facebook?
    How can technology supports the conventional teaching - learning process
    in school?.

    my weblog Elliott Broidy

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados