Resenha: Tormenta • Livro 2


Na continuação da série, a resenha hoje fala sobre o livro que dá continuidade a  Saga Fallen, o
romance que fala de anjos chamado Torment - ou tormenta, em português - lançado nos EUA em 28 de setembro de 2010, e no Brasil só em fevereiro de 2011. Continua contando a história de Luce e Daniel, mais agora vem com mais romance e aventura. Pois quanto mais tempo se passa, mais amor e mistério envolve a vida desses jovens.
Sinopse: Luce se sente em um inferno quando está longe de seu namorado, Daniel, o anjo caído. Depois de muito tempo, eles se reencontram, porém logo Daniel a avisa que ele deve partir. É só o tempo de encontrar os Párias -anjos caídos, como ele, que desejam mais que tudo matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa da Califórnia, que tem como alunos, os Nefilins, . Lá, Luce descobre o que são  realmente as "sombras", são anunciadores que tem o poder de revelar o futuro, e também revelar os segredos do passado. Porém, quando mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo o que deveria. Será que Daniel ainda esconde algum segredo? Um segredo mortal?
     Luce fica confusa se tudo aquilo que Daniel mostrou ser é realmente verdadeiro, pensa se deveria encontrar outra pessoa.  Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?  Nem Daniel, nem nenhum outro anjo pode contar a Luce a verdade. De acordo com a maldição, se Luce souber a verdade pela boca de algum anjo, ela morre. E nessa encarnação, tudo é diferente, se ela morrer, será para sempre.

Conclusão: Tormenta é um livro que nos prende ainda mais a série, nos deixando ansiosos pela nova história. Nessa fase da saga, vemos que na vida nem tudo é o que parece, e que às vezes é melhor ouvir e calar, do quê insistir e terminar estragando tudo.

Informações:
Autora: Lauren Kate 
Gênero: Romance, Fantasia, Aventura
Coleção: Fallen
Tradução: Alda Lima
N° de páginas: 392 Ed. Brasileira
Editora: Galera Record

3 Comentários ❀:

  1. Não conheço, mas parece ser um livro legal...
    Gosto de Romances!!

    Muito legal seu Blog, seguindo já!

    Se puder dar uma passadinha no meu, e seguir!!


    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Se tiver face curte...

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Beeijos*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal esse livro, vai ficar na minha lista de livros que tenho que ler hehe

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa mais eu não concordo muito com a conclusão, tipo você gostou e isso é otimo, mais me deu uma raiva tão grande da Luce que eu ainda não li os outros... mais sabe que opinião cada um tem a sua.. mais uma coisa é certa seu blog é lindo e você escreve muito bem...

    Beijinhos
    osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados