Resultado da 1ª etapa do concurso

Olá, hoje vou divulgar os ganhadores da primeira etapa do concurso:
Obs: Tive que encurtar o concurso, pois já tinha quase 40 participantes, e se continuasse assim, não daria pra conciliar e fazer o concurso em 3 etapas.
Se inscreveram 38 blogueira(o)s
Passarão para a próxima fase 24 blogs;
Respostas escolhidas:
Porque meu blog merece ter sucesso?

1 - Blog: http://cantinho-da-modaa.blogspot.com.br/
Resposta: Porque o meu blog merece sucesso, essa é uma pergunta muito difícil de responder acredito que para todas as blogueiras,mas vamos á resposta:Eu acho que o sucesso de um blog principalmente,não se tem de um dia para o outro, eu acho que o sucesso é uma coisa que se conquista conforme o tempo. Meu blog merece ter sucesso porque eu me dedico e dou o maximo possivel de mim,eu sei que nem sempre fazemos uma postagem que todas as pessoas vão ler...mas eu tento buscar inspiração em tudo que se poder imaginar (tudo mesmo)toda coisa que eu vejo (ex:na rua, no shopping,na internet,na televisão) eu automaticamente penso: -Nossa! as minha leitoras do C.M vão adorar saber disso.Conclusão:O meu mundo gira entorno do blog (é claro q tiro um tempo pra escola também) e ele é muito importante pra mim, eu acho que por este motivo eu mereço alguma consideração por tudo oque eu faço (meus 15 minutos de fama kkk).Mas se eu não ganhar espero que todas as blogueiras concordem comigo: Vida De Blogueira é Muito Difícil.


2 - Blog: http://www.estiloblitz.com/
Resposta: Meu blog merece ter sucesso pela persistência em escrever o que realmente é verdadeiro e desponjado, pela falta de vergonha de criticar algo com sugestão sempre que é merecido, por ser um cantinho de menina, mulher de forma divertida e séria, uma mistura interessante de moda entre várias outras matérias, por ser um blog que recebe qualquer seguidor/leitor de forma imparcial.


3 - Blog: http://wwwminha--vida.blogspot.com.br/
Resposta: Porque o meu blog fala sobre a vida de uma garota (minha vida) que tem os seus problemas como qualquer outra, eu acho que é bom, porque algumas garotas podem se identificar comigo, e eu converso com os meu leitores e eu gosto de saber no que eles são interessados, conheço fãs de muitas coisas, como também já conheci uma hater, eu acho que o meu blog ajuda as garotas que acham que são as únicas que tem certo tipo de problema, quando na verdade elas não são as únicas, queria conhecer mais pessoas para poder mostrar a elas ou eles que não são os únicos, por isso eu acho que o meu blog merece sucesso


4 - Blog: http://www.whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br/
Resposta: Ah sei lá, porque o WIT tem assuntos variados, que agradam todo tipo de leitor(a), sempre faço lays que também agradam alguns leitores, e o mais importante: porque ser blogueira é uma das únicas coisas que eu sei fazer melhor que todos(da minha family).. Sempre fui a mais quietinha, mais rabujenta, e agora, tenho a chance de ser, tipo, 'alguém' (woow, fui dramática agora, kkkk..). Mas é verdade... Do mesmo jeito, se eu ganhar ou não, vou estar feliz por pelo menos ter participado, néah?? (hmm, me tornei uma poética, kkkkkk...)


5 - Blog: http://compatilhandocom.blogspot.com.br/
Resposta: Meu blog merece ter sucesso pois sou uma pessoa que ama o que faz,e faço com carinho,vivo tentando melhorar a aparencia dele para que eu tenha mais visitas e leitores ,também meu blog é uma maneira de eu interagir com outros blogueiros e ajudar também aprendendo a seguir em frente mais e mais ,sempre tiro um tempo para colocar coisas novas em meu blog nunca deixando desatualizado adoro responder os poucos leitores que tenho e nunca deixo em segundo plano eles,por isso meu blog mecere ter sucesso!


6 - Blog: http://minharosaamarela.blogspot.com.br/
Resposta: Acredito, que ele mereça ter um bom "sucesso" ,pela dedicação que tenho por ele! Por que cada dia que passa eu tento mostrar pro meus leitores que ali é o mundo deles, que ali eles podem encontrar aconchego, diversão, música etc...Acho que meu blog merece sucesso, pois tento não fazer dele mais um blog que copia e cola, e sim aquele que lê e escreve, e te faz entender de uma forma divertida até aquilo, que um dia foi assustador pra mim e pra você! Ele merece sucesso pois ele não é só pra mim, mais sim pra você...


7 - Blog: http://www.blog-da-belle.blogspot.com.br/
Resposta: Eu acho que meu blog deve ter sucesso porque acho que é o sonho de toda a blogueira! E tem assuntos interessantes, como moda, cabelos, makes, tutoriais e um desing até que bonitinho. Meu blog não é muito conhecido e gostaria que ele fosse mais conhecido por garotas de outros estados sei lá, acho que mereço! Sempre tentei deixar meu blog ser conhecido na blogsfera, mas na verdade, nunca consegui deixar meu blog totalmente famoso. Acho também porque na escola sou tímida e séria e não me inturmo muito bem, então acho que a fama do blog me deixaria um pouco mais solta... e acho que assim poderia ser alguém (Haha').

8 - Blog: http://jpersonalstylist.blogspot.com.br/
Resposta: Ta aí uma boa questão... Meu blog merece sucesso porque todos nós somos capazes de lutar e vencer... Venho em meu ajudar, de forma direta e clara, pessoas a se compreenderem e utilizar aquilo que há de melhor em si... Vejo como frustrante você vir a terra, viver, e não marcar de alguma forma a vida alheia... Meu blog merece sucesso porque ele veio ajudar, veio indicar, veio auxiliar... Ele não veio para si, veio para os outros.


9 - Blog: http://secreetsgirls.blogspot.com.br/
Resposta: Meu objetivo não é ter milhões de pessoas online o tempo todo em meu blog, não é ter milhões de comentários e seguidores. Acho muito importante ter pessoas fiéis e que realmente se importem com ele. Acho que o sucesso é consequência de um trabalho bem feito e procuro sempre dar o melhor de mim. Quero que vidas sejam alcançadas com meu blog, mesmo que eu não tenha conhecimento , quero que as frases e imagens postadas nele , chamem atenção de corações e despertem no mesmo o desejo de ser feliz, de ser diferente, de se sentir especial e amado. Enfim , quero simplesmente conquistar um público que se sinta a vontade e faça parte de meu blog. Por isso acho que meu blog merece sucesso..!


10 - Blog: http://trangeteenagers.blogspot.com.br/
Resposta: É uma pergunta difícil, acho que pra todas as blogueiras é algo complicado de responder, mas... Seguidores não é algo que se consegue do dia pra noite, é algo que se consegue com o tempo, com suas conquistas e trabalho duro. O blog é algo especial na qual você tem de se dedicar diariamente com novidades dia-a-dia. Eu realmente espero que nesse meio tempo consiga pessoas fiéis que se preocupem com o blog, que o amem e que esteja sempre interessado nas nossas postagens e etc. Pois meu blog PRA MIM é algo super importante, então espero que as pessoas realmente gostem do blog, quero que as pessoas sintam a presença de tudo em meio de poucas palavras usadas, quero que sintam vontade e façam parte do blog, não por obrigação e sim por gostar, amar ou até precisar ler. Damos o nosso melhor em cada postagem para o nosso público se interessar e acho isso grandioso, é um começo que só eu sei o significado disso, é realmente ESPECIAL ter um público fiel, que visite o blog e que a cada dia deixe um comentário fofo ou até aqueles criticando, faz o blog crescer e crescer cada vez mais, pra mim isso é TUDO. Acho que por esse e outros motivos meu blog merece ter sucesso... 


11 - Blog: http://diario-de-tendencias.blogspot.com.br/
Resposta: Bom, meu blog surgiu de uma pequena ideia minha, de querer manter as pessoas informadas sobre tudo que rola no mundo da moda, e principalmente as novas tendências, até que então criamos o blog! , fomos crescendo aos poucos, fui acompanhando alguns blogs, para ter uma ideia de design e tal...
até que crescemos e estamos aqui, com apenas 02 meses rs' 
E EU SOU CONFIANTE , E SEI QUE MEU BLOG MERECE GANHAR ESSE CONCURSO, até porque nossa meta é conseguir cada vez mais leitores, e satisfaze-los cada vez mais, e acho que com esse seu maravilhoso concurso, você poderá nos dar um empurrãozinho! >< 
Nos mantemos sempre atualizadas, e na minha opinião nossos posts tem bastante conteúdo, eu ganhar um concurso com apenas 46 seguidores, seria um máximo, pois que blogueira não fica feliz de ver seu blog crescendo, com bastante seguidores, comentários e tal?
Bom, é só isso mesmo, MAIS TENHO FÉ EM
DEUS, QUE PODEMOS GANHAR ESSE CONCURSO E NOS TORNARMOS UM BLOG DE SUCESSO!


12 - Blog: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/
Resposta: Bom, na realidade, nunca parei para pensar sobre sucesso. Claro que, como toda blogueira, gostaria de ter bastante seguidores, mas os que eu possuo são importantes para mim. De nada adiantaria ter milhões de seguidores sendo que ninguém irá ler e comentar os meus posts, porque o que mais importa é que os meus leitores gostem da forma como escrevo e sobre o que escrevo. Todas as palavras vêm do fundo do meu coração e quero, com elas, fazer com que as pessoas se identifiquem com o que eu sinto e, através disso, ajuda-las de alguma forma, porque é maravilhoso encontrar alguém que sabe como você se sente. Então, eu realmente não saberei responder ao certo o motivo de meu blog merecer ter sucesso, porque eu escrevo não para que eu ganhe muitos seguidores, meu esforço não é para essa finalidade, mas para desabafar meus sentimentos, sentimentos que eu não consigo demonstrar abertamente para as outras pessoas, e para dizer coisas que eu não consigo dizer tão facilmente em voz alta, mas que gostaria que os outros soubessem. Não acho esforço algum ter de escrever, porque escrever é algo que eu amo, e não me dá trabalho nenhum, pois o que escrevo não é para agradar a todos, eu não nasci para agradar todo mundo. Meus textos representam o que sou, independente das pessoas gostarem ou não. Contanto que tenha pelo menos uma pessoa me seguindo, e essa pessoa ler meus posts e comentar, tentando me ajudar da mesma forma que eu tento, já será o suficiente para mim.


13 - Blog: http://overdose-teen.blogspot.com.br/
Resposta: Bom, pra começar, eu me esforcei e me esforço muito para que não só eu, mas todos gostem dele. Além disso, quero ser reconhecida pelo que eu faço e gosto. Quero levar a todos as coisas mais legais para animar o dia delas e fazer bem. Eu amo pesquisar as coisas e posta-las, assim eu me divirto e relaxo e ainda faço isso para outras pessoas. Acho que isso é o que todas (ou pelo menos a maioria) dos blogueiros querem. O sucesso tem que ser merecido, mas com esses concursos agente ganha um empurrãozinho e se anima mais ainda pra postar, né?! Além disso, se eu tiver sucesso quero fazer a diferença, como vocês fazem aqui no blog. Você sempre tem que lembrar que você também começou do zero e foi construindo seu sucesso, e algumas pessoas também precisam de uma ajudinha para fazerem o mesmo. Bom, é isso! Obrigada


14 -  Blog: http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/
Resposta: Bom, eu sempre me esforçei e me esforço até hoje para ter um blog conhecido! Ja sou muito satisefita com meus 48 seguidores pois sempre estiveram comigo, comentando... Nao fiz meu blog para ficar famoso, dizem que quanto mais vc pensa no resultado, o processo todo até chegar no topo nao dá certo, mas sempre fui bem otimista á isso. Queria muito que meu blog fosse conhecido para poder compartilhar meus sentimentos com minnhas queridas Belas Desadormecidas


15 - Blog: http://minilouco.blogspot.com.br/
Resposta: No início eu não fiz meu blog para ele ser famoso, ao contrário, eu queria desabafar com alguém (ou várias pessoas) contar o que acontece no meu dia à dia... ele nos primeiros 10 posts então teve muita participação da minha amiga que antes me ajudava ... Com o tempo ele foi sendo mais visualizado então eu despertei meu interesse no sucesso, me esforcei, e ainda me esforço muito porque eu estou na luta... Seu nome é mini louco porque eu queria um nome para que eu pudesse de falar sobre assuntos diversos ,não um fixo, seu conteúdo é muito bom, moda, novidades , filmes , músicas, e o principal, loucura... eu quero muito ganhar um concurso , pelo menos esse... nunca ganhei um! 


16 - Blog: http://fordodeserto.blogspot.com.br/
Resposta: Desde que eu criei meu blog minha intenção era entreter as meninas com meus posts , desabafar sobre meu dia a dia ser criativa com meus layouts -que no inicio não eram bons mas com o tempo fui melhorando- cada visualização me dava forças pra seguir em frente com meu blog , e mesmo não tendo tempo pra postar todos os dias eu me esforço muito e pra mim ter chegado aos 48 seguidores já foi uma vitória! Eu sempre gosto de conseguir seguidores por "merito proprio" sabe quando a pessoa te segue por que gosta do seu blog e está sempre comentando e isso me da uma sensação de orgulho! Mas achei uma boa participar aqui do seu concurso afinal meu blog ainda está no começo e seu conteúdo -na minha opinião- é bom e interessante e eu queria muito ganhar!

17 - Blog: http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br/
Resposta: Huum' por que meu blog merece ter sucesso ?? Bom , primeiramente eu acho que todos os blog's merecem ter sucesso , mais o meu , por causa do trabalho que eu tenho de prepara um layout de prepara uma postagem , por causa do meu amor e carinho pelas minhas seguidoras , e minha dedicação a elas e ao meu blog .. Bom vida de blogueira não é fácil então eu acho que não só o meu trabalho mais os das outras blogueiras também merecem ser reconhecido , por causa do fato de sempre levantar cedo e esta aqui se dedicando ao máximo a vocês ....


18 - Blog: http://isaloy.blogspot.com.br/

Resposta: Porque eu batalhei muito até chegar aqui! Teve um dia que eu desisti do meu blog simplesmente porque eu postava pra ninguém, somente eu. E com outro esforço decidi voltar ao blog porque eu acho que todos os meus seguidores que eu tenho hoje merecem esse meu esforço e dedicação. No começo para mim e para muitas outras foi difícil, isso é um fato! E eu fico muito, mas muito feliz quando vejo: um comentário nas minhas postagens , isso me faz ter mais vontade de postar e compartilhar com vocês tudo o que eu vejo. Enfim, eu aposto que muitos blogs já colocaram em outros: seguindo, segue? Sabe porque isso acontece?? Porque queremos seguidores lindos e fofos que comentam nossas postagens! E por fim, quando eu alcanço uma meta me deixa com um ar muito bom, tipo, você conseguiu! Foi isso.. Acho que as pessoas devem reconhecer mais o meu trabalho! Quero muito ganhar e desejo sorte a todas! 



19 - Blog: http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/
Resposta: Eu criei meu blog para ser meu cantinho, um espaço onde posso compartilhar minhas coisas. Todas as blogueiras tentam ao máximo agradar as leitoras, seja com o lay, seja com concursos/sorteios, e com o conteúdo. É uma das coisas que eu mais amo fazer, é o que eu sei fazer melhor. Eu sempre fui tímida, mas nesse mundo posso ser... diferente. Mesmo se eu não ganhar, fico feliz de poder participar! Meu blog tem vários assuntos de moda, looks, receitas, e principalmente tutoriais e goodies. Bjs!


20 - Blog: http://portaladoleteens.blogspot.com.br/
Resposta: primeiramente o blog merece ter sucesso,pois sempre quis ser um bloggueiro,e a estrada até aqui sempre foi ruim.quando era menor eu morria para criar blogs no CRIARUMBLOG e em outros,mas nunca saia bom,dai com experiencia consegui criar o blog do meu webshow,que acabou em menos de 1 mês,depois venho o TUDODEBOMBYRICARDO,que ficou em hiatus por 4 meses e depois transformei no PORTAL ADOLETEENS,também criei um blog pelo VILABLOG,era o TUDODEBOM,mas depois não seii o que aconteceu com o VILABLOG e o blog desapareceu,junto tambem desapareceu o VILABLOG.COM ...meu blog merece ter sucesso também pois me dedico de corpo e alma ao blog,já recebi várias criticas ruim à ele e continuei,fui além dos meus limites para transformar o AdoleTeens no que é hoje ... O AdoleTeens merece sucesso pois foi duro chegar até aqui,pela minha dedicação à ele e por ser um dos meus preciosos bens :) .Sempre fuii tímido,mas ali eu me solto,ali eu solto minha lábia,ali é um canto para diversos tipos de pessoas,um lugar Diversificado e agora o Adoleteens decola para o sucesso


21 - Blog: http://conversasfashion.blogspot.com.br/
Resposta: Meu blog merece ter sucesso pois sou nova na blogosfera! Começei no início de setembro e só tenho duas seguidoras. É o sonho de toda blogueira novata, que seu blog faça sucesso! Acho que o empenho de cada blogueira deve ser reconhecido tal como os cantores, que se empenham para fazer o melhor. Só posto uma vez por dia e isso é cansativo mesmo que eu goste, eu na verdade tenho 11 anos e chego cansadíssima da escola, mas os meus xodózinhos(leitoras) devem estar sempre atualizadas e por isso posto!


22 - Blog: http://ursinhofifonho.blogspot.com/
Resposta: Por que eu sempre quis ter um blog muito fofo como o seu e de muita gente, e quando eu comecei a usar o blogger eu não sabia quase nada e eu acabei conhecendo vários blogs muito cutes, que tinham tutoriais que me ajudaram a deixar meu blog legal.O meu blog é todo baseado em um ursinho japonês.Eu sempre quis ter seguidores que comentassem e visitassem meu blog. E então eu coloquei em andamento meu "sonho" e eu criei o blog Ursinho Fifonho *w*. E eu estou começando a ter seguidores, tem umas pessoas bem legais que comentam e me dão esperança para continuar postando e realizar meu sonho de ter um blog muito cute com vários seguidores. E é por isso que eu mereço ter um blog de sucesso.





23 - Blog: http://encantada26.blogspot.com.br/
Resposta: Meu blog merece ter sucesso porque me esforço muito.. Sempre quero fazer o melhor para ajudar e agradar todos!! Para chegar ao meu blog fiz vários pode acreditar kk nenhum teve sucesso mas mesmo assim, eu não desisti!! Meu blog tem só 13 seguidores!! Tah, eu sei que outros blogs as vezes n tem nenhum, mas gostaria MUITO de ganhar o concurso.. Tanto que nunca ganhei nenhum nem de blog nem na vida real mesmo kkkkk e dia 26/10 ée meu aniversário e eu ficaria super feliz em ganhar. 


24 - Blog: http://beeautifulteens.blogspot.com.br/
Resposta: Bom, no começo, eu tinha meu blog mais como uma diversão, uma brincadeira, e realmente, é um de vários Hobbies, mais a cada dia que eu ia pegando mais confiança, conseguindo mais leitores, fiquei muito feliz ^^.
Meu blog fala sobre vários assuntos, e sempre gosto de manter as pessoas mais informadas sobre o mundo, sobre o que eu gosto, e acho isso muito legal de se compartilhar, gosto muito de manter contato com pessoas.. Acho que, com a ajuda desse concurso meu blog vai ter um bom empurrãozinho rsrs...
Eu sempre tive muito esforço com o blog, e ter um blog com sucesso como o seu, é muito legal, ficar sabendo de várias coisas, notícias, tutorias.. 
Bom, é isso mesmo, gostaria MUITO de ganhar este concurso, eu nunca ganhei um concurso na vida, rs. E essa é a minha chance <3




Blogs desclassificados por não seguirem todas as regras:
(Desculpem, mas preciso ser justa com os que cumpriram todas as participantes)


Aos Blogs que não passaram por esta etapa, não se preocupem, pois na página Divulgue-se a cada semana, colocarei um blog que não foi ganhador do concurso;

35 Comentários ❀:

  1. Oooi fofiinha , fiz o post
    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br/2012/09/amizade.html

    ResponderExcluir
  2. Paraaaaaabéns para td's os blog's que passaram para próxima fase! principalmente a andrea do compartilhando :DD UPP

    ResponderExcluir
  3. As meninas são boas heein , adorei as respostas delas , e vc tbm está super de parabéns por esse concurso :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Brigada! Adorei seu blog! Parabéns flor! Beijinhos

      Excluir
  4. No caso do perfect paradise foi por causa do template do blogskins.Não adiciona html/javascript.
    mas omedetou a todas,sabia que o vocaloid é show e o pp não iriam passar mesmo,sou horrível em coisas do tip :c

    ResponderExcluir
  5. Oii , nossa , são bastante respostas bem criativas ^^ , adorei o seu blog , achei ele lindo e claro que ja estou seguindo né . Se tiver um tempinho e quiser seguir o meu eu ficarei muuuito feliz ^^

    bala-doce(.blogspot.com)
    Retire os parenteses porque o blogger esta excluindo blogs .

    ResponderExcluir
  6. Pena que não consegui mais tudo bem!
    Hellen voce disse que poderiam participar quem tem menos de 70 seguidore,o Secrets Girls(http://secreetsgirls.blogspot.com.br/)tem 99 seguidores e participou.

    ResponderExcluir
  7. Oi Hellen fico feliz em ter passado na primeira fase ,e o meu post é esse http://compatilhandocom.blogspot.com.br/2012/09/roma-uma-das-cidades-mais-antigas-do.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Nem acredito que passei! Obrigada Hellen!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Que pena, não ganhei, também, não tenho muita sorte com essas coisas XD
    Parabéns á todos os blogs que passaram =)

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei ter passado! Bom, eu já fiz o post vê lá! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, adorei poder ter passado da 1ª fase é um presentão e tanto pra mim, haha. :) Parabéns pelo blog e mais.

    Fiz o post que você pediu, bjs: http://trangeteenagers.blogspot.com.br/2012/09/higiene-intima.html

    ResponderExcluir
  12. Aii que linda! Obrigada por ter me passado! Fiquei mesmo muito feliz!
    Eu tenho uma dúvida sobre o meu tema. É pra eu falar sobre filmes em geral ou sobre algum específico?

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  13. já fiz o post linda: http://wwwminha--vida.blogspot.com.br/2012/09/esmaltes-e-unhas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. infelizmente eu não passei mais a vida continua ;)

    ResponderExcluir
  15. Ooi linda! ja fiz o post sobre o tema q vc enviou pra mim (seriados)espere que você goste.
    http://cantinho-da-modaa.blogspot.com.br/2012/09/os-5-seriados-da-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  16. Hehe, não deu pra ler todos porque são muitos, mas os primeiros eu li e gostei bastante das respostas que eles deram. E vou visitar alguns com certeza!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que pena que não participei, mas boa sorte a todos.

    Sim e fico muito feliz com o seu interesse em conhecer novos blog depois da sua participação no quadro do blog. ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. parabens para os vencedores e adorei o novo lay esta lindo bjus

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para todos os blogs que passaram para a próxima fase.
    Eu até tinha começado a ler as respostas, mas são tantas que eu nem terminei, haha ♥

    Beijo;*

    ResponderExcluir
  20. Já escrevi o post!

    http://simplesmente-como-eu.blogspot.com.br/2012/09/titanic-uma-prova-de-amor.html

    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  21. Ai que fofa! Obrigada por ter me passado! Fiquei mesmo muito feliz! *--*
    já fiz o post sobre o tema que vc enviou pra mim (amor) espero que você goste. <3
    http://beeautifulteens.blogspot.com.br/2012/09/amor.html

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  22. Oie linda!
    Parabéns a todas as blogueiras (inclusive eu)!
    Passei aqui para avisar que já fiz o post!
    www.blog-da-belle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito feliz por ter passado... ^-^ Já fiz a postagem sobre o tema que foi enviado para mim... Espero que goste flor! ♥

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/2012/09/data-comemorativa-aniversario-dicas-de.html

    ResponderExcluir
  24. Heey, esqueci de deixar o link:
    http://isaloy.blogspot.com.br/2012/09/mas-porque-familia.html
    Sobre o tema: família!
    Espero que goste, obrigada!
    Mil beijos, Isadora.

    ResponderExcluir
  25. Ooi, passei aqui pra dizer que o post sobre o tema enviado pra mim está pronto: http://overdose-teen.blogspot.com.br/2012/09/livro-lonely-hearts-club.html

    Beijos e obrigada :*

    ResponderExcluir
  26. Oooi eu sou a babi dona do blog mini louco! Passei aqui só para dizer que o post já está pronto : http://minilouco.blogspot.com.br/2012/09/dicas-para-o-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
  27. Aqui está o post: http://conversasfashion.blogspot.com.br/2012/09/perfil-do-grupo_18.html Beijos!!!

    ResponderExcluir
  28. Eii flor!
    Acabei de fazer o post como tema look, espero que goste!
    http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/2012/09/look-lenco-no-cabelo-voce-gosta.html
    Beijocass

    ResponderExcluir
  29. Eu passei, que felicidade! Eu nem acredito! Eu comecei a olhar os blogs que passaram e as respostas e não vi o meu e eu fiquei num nervosismo ><" mas de repente eu vi o link do meu blog e eu praticamente gritei de alegria auhsauhsauauhs beijoos u3u

    ursinhofifonho*blogspot*com

    ResponderExcluir
  30. Aqui está o link da postagem! http://ursinhofifonho.blogspot.com.br/2012/09/dicas-para-feriados-algumas-fotos-frases.html
    Beijos u3u

    ResponderExcluir
  31. Post -----> http://portaladoleteens.blogspot.com.br/2012/09/cabelosperguntascuriosidadesmitos-e.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados