Namoro Virtual

Muita gente começa a se relacionar com alguém virtualmente, e de repente, esse relacionamento vai se tornando algo cada vez mais sério, e a vontade de estarem juntos pessoalmente também cresce, mas nem sempre é o que parece, confira conosco o lado bom e ruim dessa situação:


Caso você queira se aventurar em um namoro virtual, jamais forneça informações pessoais como o local de onde você mora, numero de algum documento, ou qualquer outro tipo de dado, pois o que não falta na internet são pessoas que se aproveitam desse tipo de situação para se beneficiar.

O garoto mora perto ou muuuito longe de você?
O legal da internet de aproximar as pessoas, pode se tornar chato quando você começa a namorar alguém de outro estado ou até em outro país. Já pensou?

Vocês sabem coisas suficientes um do outro?
Quando conversamos sem ser cara a cara, fica bem mais fácil falar, o que é muito bom no início da paquera. Só que é aí que mora a grande dúvida: será mesmo que tudo que ele disse é verdade?



Você precisa ficar atenta:
1 - Foto sempre engana um pouco. Então não estranhe se pessoalmente você se decepcionar um pouco com o garoto. O lado bom é que ele pode ser muito melhor do que você esperava.

2 - O garoto pode nem existir de verdade. Por isso, é tão importante você investigar, ver qual é a dele e JAMAIS ir ao encontro de uma pessoa que mal conhece. E se marcar um encontro, escolha um lugar bem movimentado e peça para amigas irem até lá com você, e ficarem de longe, disfarçando.



DICAS PARA NAMORAR SÉRIO A DISTÂNCIA

1- Diga sempre a verdade: Haja com maturidade, evidenciando tanto as suas qualidades como os defeitos. Demonstre ao parceiro (a), o seu real interesse pelo sucesso da relação.

2- Recursos tecnológicos: Em um namoro a distância, será primordial um contato maior entre ambas as partes. Para tal, procure se possível, utilizar o maior número de recursos. Orkut, MSN, telefone e-mail são algumas opções. Se preferir, você poderá optar pelo envio de uma carta romântica.

3- Prazo de duração: Nenhum namoro sobrevive sem o contato físico. Dessa forma, procure analisar as vantagens e desvantagens de uma relação a distancia. O ideal, segundo especialistas, é que o casal se encontre pelo menos 01 vez por mês.

4- Ciúmes: Se mostre uma pessoa segura, ciente de suas responsabilidades. Revele, sobretudo, o quanto a pessoa que você se relaciona é importante na sua vida. Evite provocar ciúmes, falando, por exemplo, sobre ex-namoradas (os), ou ainda, amigos (as).

5- Olhos nos olhos: Logo no primeiro encontro, converse abertamente com seu parceiro (a). Procure conhecer um pouquinho mais da vida da pessoa, seus gostos pessoais e suas ambições.

28 Comentários ❀:

  1. Adorei o post Hellen,muitas pessoas acham que namoro virtual não dá em nada, mas eu sou a prova viva de que se vc encontrar uma pessoa legal, pode dar muito certo, eu encontrei o meu namorado na internet, e estamos juntos já faz 1 ano e 7 meses, deu super certo e ainda esta dando!!!

    Beijooos Lindonnna

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo seu blog! Amei o post, temos que ter cuidado com essas coisas...

    Beijos (;


    princesastambemusamdelineador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Namoro virtual pode ser complicado mesmo, tem que ter bastante cuidado!
    Adorei o blog flor ;) seguindo!
    Beijoss

    http://www.sparkleandspikes.com

    ResponderExcluir
  4. É bem difícil namorar com uma pessoa de longe, mas o amor ultrapassa tudo né
    Beijos bom dia!!!

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, já tive um namorado virtual *---*.

    http://blog-thelook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você falou todos os pontos reais de um namoro pela net, gostei (: eu tenho uma amiga que o namorado dela é do Rio, e ela é do litoral de Sp. E é muito ruim :S... e é a pura verdade a pessoa pode nem existir :/

    ResponderExcluir
  7. otimas dicas....vou seguir...kkkkk...bjoss
    domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Obrigada pela visita!!
    Então já estou seguindo,só falta vc!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas... a gente tem que ter cuidado neh?!
    Beijos flor e um ótimo fim de semana!!!

    Ahh tá rolando meu primeiro sorteio no blog, participe também!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem,mas não concordo com namoro virtual,tipo,conhecer a pessoa na internet,e tal,porque tem vários motivos como a pessoa estar se aproveitando de você,ou até mesmo não ser bem o que diz,além de dar uma dor de cabeça para os pais,é bem melhor namorar com alguém que conhece ao vivo,o primeiro passo ANTES de namorar com alguém é conhece-la,mas se caso já se conheçam pessoalmente,mas tem que manter o namoro,tudo bem,você fez uma ótima postagem e com um assunto bem realista,mas ainda assim não acho certo começar um namoro sem nunca terem se visto pessoalmente.

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal o post!

    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, já tive um namoro meio q assim...

    Bjos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Hellen, tudo bem? Muito legal esse post
    Tem que tomar MUITOOO cuidado, principalmente se você é menor de idade, tenho que confessar que já tive namoro virtual quando era adolescente, ai quando fui encontrar com ele, fui com roupa diferente do que a gente tinha combinado e esperei de longe pra ver antes kkkkk
    Não sei pq fiz isso se a gente já tinha se visto por cam kkkk mas deu tudo certo.
    E já namorei a distancia tmb, foi complicado, não por medo de traição, mas saudades mesmo...
    Beijos
    Bom final de semana!
    Emy,
    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, parabéns muito lindo aqui! Já estou seguindo. Segue de volta? Beijos

    http://semprevaidosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu aprendi que namoro virtual pode dar certo sim, mas é bem difícil. Então eu acho que a melhor opção é não criar muitas expectativas para esse tipo de namoro.
    Nossa, o Doce Futuro ta super lindo, como sempre :)
    Me desculpe pela falta de visitas, esses dias o tempo não estava muito a meu favor.
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Namoro a quase 1 ano, conheci a pessoa na net. Confesso que não é nada fácil por causa da distância. Mas sempre que posso a gente se ve, nos falamos todos os dias.. Seja por celular, pc.. Passo mais tempo com ela, do que com os meus pais que estão bem pertinho. Se a pessoa gostar/amar mesmo a outra vale muito a pena!

    Dona do Blog
    ataldacandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa!! Eu não aconselho namoros virtuais, as pessoas 99% não falam a verdade e muitos garotos cantam todas as garotas que tem adicionado, se a moça se deixar ela vai gamar. Esse mesmo rapaz vai continuar com suas amiguinhas virtuais afinal quem diz que ele só tinha ela( a menina que esta namorando). Ele vai ter altos papos com as de mais. Eu sei lá eu não confio. Vejo muitas Historias de namoros bem sucedidos que começaram no virtual e resultou ate em casamento, um dia o namoro ou o casamento acaba as rosas dai eu me pergunto, será que vai manter a fidelidade?? Ou vai retornar as amizades virtuais femininas?? Assim como no real nós mulheres não somos a favor dos nossos amados de altos papos com coleguinhas para eles vai ser muito mais fácil manter as virtuais, ja que é algo comum para ele prefiro não arriscar Estou fora de namoro virtual!!... Bom para quem tem e esta dando certo Que Deus abençoe...

    interessante o post amiga, questão de reflexão né?

    beijokinhas um otimo final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, Dani.
      Eu concordo plenamente com você :)

      myshineforever.blogspot.com

      Excluir
  18. ooi flõr, td bem ?
    eu tava lendo aqui, e sinceramente .. eu n namoraria à distância, sei lá. So se eu ja namorasse e apessoa tivesse que ir fazer uma faculdade ou um curso , aai é diferente !
    adorei seu blog, mt lindo :)
    to te seguindo, me segue :
    bhulago.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ooi, td bem ? tava lendo aqui, e eu nao namoraria à distancia, quer dizer so se eu ja namorasse e o menino tivesse que ir viajar para estudar ou coisa assim,
    adorei seu blog, to seguindo
    segue o meu ? beijos
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu já namorei virtualmente no total foi quase 2 anos, pois é terminei faz bem pouquinho tempo a gente já se viu e tudo, terminei não por motivos de distancias mas sim por outros e serio eu acho que pode da certo sim, não é porque não deu comigo que não vai da com os outros né, mas ambas as partes tem que ser sincera porque na internet o que mais tem é mentiras ne, então tempos que tomar cuidado rs :s
    Adorei seu post ^^
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu nao acho que de certo
    sinceramente.
    pq vc nunca tocou na pessoa e vai namorar com ela
    mas existe aquele lance de amor e tals
    mas mesmo assim. nao da certo.

    ResponderExcluir
  22. Não tenho coragem de ter um namoro virtual.

    Bjs

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ameeeeei o post, saber sobre namoro virtual ajuda muito, vai me ajudar bastante ^^

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post bem crativo e outra né ajuda muitas pessoas, por que hoje namoro assim é comum e ainda mais com o mundo dos jovens que 80% é internet.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu namorei um bom tempo por internet e sei o quanto é complicado..
    Adorei o post, beijos

    Capuccinoeacetona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Bom, nem sempre as coisas vão tão bem assim.
    Muitas vezes a pessoa do outro lado da rede, pode
    não ser quem diz. Hj em dia há muitos pedófilos por
    aí se fingindo de pessoas inocentes. CUIDADO NESSAS HORAS!
    informações pessoais NUNCA !

    ~~ kissus *3*

    myshineforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente em matéria de namoro virtual, todo cuidado é pouco!!

    Blog-semdrama.blogspot

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados