Filmes de Natal

Olá, atendendo alguns pedidos no Facebook, trouxe um post com alguns filmes natalinos, para quem quer passar o Natal tranquilamente, sem festas. Você também pode juntar a família no dia 25 e fazer uma sessão de cinema em casa.
Com certeza esse seria um Natal muito divertido! Vamos aos filmes?!

10- Titio Noel (Fred Claus) 2007:  O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra do seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel. Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

09 - O Grinch (The Grinch) 2000: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

08 - Uma noite mágica (Jack Frost) 1998:  Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

07 - O Expresso polar (The polar express) 2004É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. 

06 - Surpresas do Amor (Four Christmases) 2008:Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

05 - Um heróis de Brinquedo (Jingle All The Way) 1996Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

04 - Menores Desacompanhados (Unaccompanied Minors) 2006: Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly). 

03 - O Estranho mundo de Jack (Unaccompanied Minors) 1994Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
02 - Papai noel às Avessas (Bad Santa) 2003Willie T. Stokes (Billy Bob Thornton) é um Papai Noel bastante diferente. Durante as festas de fim de ano Willie trabalha em lojas de departamento, juntamente com Marcus (Tony Cox), um anão que se veste de duende no período. A dupla possui um golpe que é aplicado ano após ano: trabalham na loja no período natalino, descobrem seu sistema de alarme e, na véspera de Natal, a assaltam. Após vários anos de sucesso, o plano é ameaçado pelo atual estado de Willie, que bebe cada vez mais e não faz o menor esforço para ser gentil com as pessoas. Por causa de sua conduta a dupla passa a ser o alvo da desconfiança de Bob Chipeska (John Ritter), o gerente da loja em que trabalham, e de Gin (Bernie Mac), o responsável pela segurança da loja

01 - Natal em Família (I'll Be Home for Christmas) 1998Esta é uma comédia que celebra o espírito de esperança que existe em cada um de nós. Um estudante de faculdade egocêntrico e malandro, tem só uma coisa em sua mente - chegar em casa para a ceia de Natal ou perder o Porsche que seu pai prometeu. Desesperado para cumprir o trato com o seu pai e ganhar o maravilhoso carro, Jake faz de tudo - voa, corre, pega carona, anda atrás de trenó, mas sua missão quase impossível transforma-se em uma grande e frenética comédia de erros, quando uma multidão de desconhecidos o confunde com o verdadeiro Papai Noel. (Sim essa é um dos meus melhores filmes que assisti.


Fonte: http://www.jovemerrado.com.br

22 Comentários ❀:

  1. Menores desacompanhados.
    Realmente, muuuito legal esse filme *-*
    Adorei o post
    beijoo

    http://ameninadolivro.blogspot.com.br/ (retribuo seguidores)

    ResponderExcluir
  2. Só vi Expresso Polar e O Estranho Mundo de Jack.
    Adorei as dicas! Realmente muito legal!
    Kisses ~
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo, mo, Estranho mundo de Jack, adorei este post, parabéns♥♥
    www.marcelalycan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista! De madrugada, enquanto eu terminava o stop motion, assisti um pedaço de "Globo de Neve", no Corujão.
    A história é de uma moça que ama o Natal, mas, a família comemora de qualquer jeito. Aí ela ganha um globo de neve e, toda vez que dorme, é transportada para dentro dele, onde tudo é um perfeito Natal. Mas, quando acorda, percebe que, no globo de neve, tudo é ilusão e se vê entre a realidade imperfeita e a ilusão perfeita.
    Muito legal!

    Hellen, muito obrigada pelo comentário na postagem de Natal que fiz para a minha amiga-secreta e muito obrigada pela compreensão quanto ao que impediu de postar no dia 20. Você administra muito bem o blah_blogueiros!

    Um xêro!
    Feliz Natal e um 2913 lindo e abençoado por Deus para você e sua família! ;)
    xodo.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Estranho mundo de jack é com certeza o melhor, meu filme preferido ele *-*
    Herói de brinquedo é antigo, mas é muito bom também :D

    www.ctdahelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já assistir titio noel e menores desacompanhados.
    portla-do-mundo.blogspot.>com
    retire a seta

    ResponderExcluir
  7. Os filmes parecem ser muito bons,o n° 8 deve ser bem legal :D
    Adorei amor!
    Beijos,Sweet html (clica no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes! kkk
    fiquei curiosa pra assistir o titio noel! vou ver se tem no netflix!
    beijos!

    tem post novo, poderia comentar?
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Feliz natal e tudo de maravilhoso para 2013

    ResponderExcluir
  10. nossa vc nao acredita eu ia fazer um post desse...rsrsrs eu amo o filme expresso polar, dá uma vontade de acreditar q papai noel existe mesmo...é uma pena q ficamos adultos e sabemos a verdade. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  11. eu amOOOO o Grinch , todo ano assisto, amooo esse filmes, vale lembrar que minha lidinha trabalha nesse filme(taylor Momsen), amorr voltei a postar no meu blog, mudei a lay, depois da uma conferidinha please!

    ResponderExcluir
  12. Já assisti Menores desacompanhados, é um ótimo filme!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de" O Estranho mundo de Jack " e o "O Grinch".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre acho filmes de natal muito sessão da tarde, não curto

    Passa lá no meu cantinho,tem sorteio, vem participar!

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-real-shopaholic-em-parceria-com.html

    bjs

    ResponderExcluir
  15. kk, amei os filmes, tem alguns que eu já vi só que outros não, vou ver se alugo um deles para ver kkk' |

    http://viajandoempalavrass((.blogspot)).com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei , todos os filmes são ótimos , meu preferido é ,"Supresas do amor", ótimo post .Bjos até mais...


    louquita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. o filme do jack sem duvida é mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  18. adoro o estranho mundo de jack, até tenho o dvd
    ótima lista, natal é tudo de bom...
    feliz natal pra vc! bjaum
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeei os filmes vlh!!

    Se puder, dá uma passadinha ok?!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. vi titio noel hoje mesmo kkkkkkkkkk não curto mt filmes de natal, mas tem uns que são legais :D

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!!
    Adorei seu blog,lindo.
    Seguindo.

    Aguardo sua visitinha la no:
    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o expresso polar... otimas dicas
    Seguindo aki minha querida
    bjin :*
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados