Solteira X Namorando

Qual desses status deixa você mais de bem com a vida? Vamos descobrir.
Quando você está sozinha, parece que a vida vai fazer muito mais sentido se você encontrar um gatinho pra chamar de seu. Mas muitas vezes, depois de começar a namorar, o maravilhoso mundo dos apaixonados parece se desmanchar com uma velocidade que até dá medo. Em outras ocasiões, estar junto do amado é a coisa mais perfeita do mundo. E agora: Qual modo de vida mais se encaixa com você?

SOLTEIRAS
• Namorar exige um pouco de maturidade, sim. Você precisa estar pronta para abrir mão de algumas coisas e saber ceder ou exigir na hora certa. Se você não se sente pronta, tudo bem, não há nada de errado nisso. Curta com a sua galera e paquere muito, porque, uma hora ou outra, seu coração vai se apaixonar por alguém.

Só vale a pena namorar se você estiver preparada para respeitar seu gatinho. Se seu coração gosta de se balançar por muito ao mesmo tempo, é melhor desistir de assumir namoro, não está na hora. É melhor se jogar na paquera e beijar muuuito, do que prender um coração que não está preparado para amar uma pessoa só.

NAMORANDO
Para um namoro dar certo, é preciso que as duas pessoas envolvidas estejam dispostas a fazer acontecer. Ou seja, por mais que você ame o gato, só leve adiante se perceber que ele sente o mesmo por você, ok?

• Muitas meninas acham que a vida só vai fazer sentido quando encontrarem um gato pra chamar de seu. E, ainda bem, não funciona assim. Na verdade, você tem que se amar antes de querer que alguém te ame. Você é uma garota completa e não precisa de ninguém para ser a "tampa da sua panela".

Fonte: Revista TodaTeen
Fonte da imagem: http://atitudefemininas2s2.blogspot.com.br

13 Comentários ❀:

  1. Retibui??? aceitus afiiacao?????????

    http://pipocandocomaperfeicaoempessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindoo lindo blog parabens!!!
    http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

    Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post... E não é que você tem razão, namorar e muito bom mais da um trabalho danado viver a dois, abrir mão de coisas, mais tem momentos que você não quer outra coisa a não ser ver um filme agarradinho ou quando você precisa ter alguem para dizer que tudo vai ficar bem...
    Eu amava minha vida de solteira e curti até a ultima gota e hoje to super feliz namorando é uma questão de fase e de amor.
    bjuu
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa batem um ar de inspiração, mais ainda estou na dúvida!
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente? eu me prefiro namorando rs, sei lá... eu sou bem caseira, e bem romântica, gosto de coisas a dois. Claro, que tem excessões pra programa entre amigos, mas eu prefiro muito a dois! Um jantar a luz de velas, um cineminha, sei lá hahahahahaha
    Adorei o post! Beijos

    http://papodeduasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aai, eu prefiro namorando !
    Que é como estou agoora ;)
    aushuahsu, beeeeijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é um dilema mesmo! Olha te escolhi pra fazer uma tag no meu blog.
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bommm eu sou casada.. rsrsrsrs
    Sdds de vc também, vc esta trabalhando agora não é?!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa q post legal! o ruim de estar solteira é q as vezes dá um aperto no coração qdo canta uma musica romantica e nao tem ninguem para pensar e suspirar. tbm tem a falta de companhia, carinho, chamego...ninguem eh de ferro e uma hora nao fica mais legal ser alone. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados