Nós mulheres sabemos que quando estamos na TPM nada como cama, chocolates, e um bom filminho bem feminino pra assistir. Por isso, o DF hoje trouxe uma lista com 10 filmes bem legais para você assistir quando estiver "naqueles dias". Venha conferir;
A maioria das mulheres já sonhou em ver seu parceiro sofrendo as agruras de ser mulher. “Se eu fosse você” traz exatamente essa situação: após uma briga, Helena (Glória Pires) e Cláudio (Tony Ramos) trocam de corpo e precisam dar um jeito de se adaptar a essa nova realidade. Enquanto Helena, no corpo de Cláudio, tem dificuldades para se manter “masculina”, ele sofre com as cólicas menstruais e os inúmeros problemas que precisa resolver por ela, assuntos relacionados à filha, por exemplo.
2 – “O diário de Bridget Jones” (The Bridget Jones’s Diary)
Você consegue pensar em algo melhor, durante a TPM, do que acompanhar a história de uma moçoila atrapalhada e ligeiramente acima do peso que, apesar de tudo, encontra o amor verdadeiro? Nada funciona melhor para elevar a autoestima que entender que, mesmo que o mundo pareça estar trabalhando contra você, no momento, sempre é possível ter um final feliz.
3 – “Amizade Colorida” (Friends with benefits)
Muitas mulheres por esse mundo afora já pensaram como seria bom transformar o amigo em um caso sem compromisso, então o filme é um alívio: você não foi a única a imaginar isso. Pontos extras pelas inúmeras risadas que Mila e Timberlake conseguem arrancar.
4 – “Tudo para ficar com ele” (The sweetest thing)
No fim, mas bem no fim mesmo, é apenas mais uma comédia romântica mas, antes disso, Cameron Diaz e suas companheiras falam muita coisa válida sobre os relacionamentos modernos. Na história, ela é uma gata que não se apega a homem nenhum e, de repente, decide fazer de tudo por um cara que conhece em uma balada. Divertido e poderoso para tirar da fossa.
5 – “Como perder um homem em 10 dias” (How to lose a guy in 10 days)
Ela é uma jornalista que escreve para uma revista feminina. Para fazer uma matéria sobre os erros que as mulheres cometem ao conhecer um cara, ela se propõe a testar a teoria com um rapaz escolhido por suas amigas. Ao mesmo tempo, ele aposta com algumas colegas que consegue fazer uma mulher qualquer se apaixonar por ele em uma semana. A confusão, além de divertida, faz pensar sobre situações pelas quais passamos em relacionamentos novos.
6 – “Como se fosse a primeira vez” (50 first dates)
Devido à amnésia da mocinha, o mocinho é obrigado a reconquistá-la todos os dias. Junte a isso o humor incrível de Adam Sandler e Drew Barrymore, nos papéis principais, e você terá a receita de um filme lindo de morrer. Infalível para dias de sensibilidade à flor da pele.
7 – “Jogo de amor em Las Vegas” (What happens in Vegas)
Cameron Diaz e Ashton Kutcher estão impecavelmente engraçados na história, vivendo um casal que se conhece por acaso em Vegas e acaba se casando no meio de uma bebedeira. Eles apostam uma moeda em um caça-níquel e ganham três milhões de dólares. Mas, por determinação de um juiz, para ficar com o dinheiro eles terão que provar que são um casal estável durante seis meses. Morando juntos, a confusão e a atração são inevitáveis.
8 – “Esposa de mentirinha” (Just go with it)
Adam Sandler, novamente, mas dessa vez acompanhado pela queridinha das comédias românticas, Jennifer Aniston. A eterna Rachel, de Friends, precisa se passar pela ex-mulher de seu chefe, para ajudá-lo a conquistar o coração de uma mulher bem mais jovem. O filme vale a pena pelas risadas e porque a personagem de Aniston mostra como é que se comporta, de verdade, uma mulher poderosa (ainda que seja só de mentirinha).
9 – “De repente 30″ (13 going 30)
Jenna (Christa B. Allen) não gosta de ser a garota de quem todos tiram sarro na escola. No dia de seu aniversário de 13 anos, ela faz um pedido especial: gostaria de já ter trinta anos e ser muito poderosa. O pedido se realiza e Jenna, então interpretada por Jennifer Garner, percebe que, afinal, ser popular pode não ser tão bom. Ela perdeu a amizade de seu único companheiro, Matt, interpretado por Sean Marquette quando criança e por ninguém menos que Mark Ruffalo depois de adulto. Reconquistar essa amizade não será fácil e Jenna precisará escolher entre um futuro promissor e seu verdadeiro amor.
10 – “Um lugar chamado Notting Hill” (Notting Hill)
Tem a Julia Roberts, tem o Hugh Grant e tem uma história maravilhosamente cômica. Anna Scott, interpretada por Julia e atriz muito famosa, conhece Will, interpretado por Grant e dono de uma livraria especializada em guias de viagem. O filme é delicioso e apaixonante, uma história de amor das melhores.
Só falto sexo sem compromisso amo esse filme meu favorito !!
ResponderExcluirhttp://blogda-s.blogspot.com.br/?m=1
eu amo assistir Como se fosse a primeira vez, é um filme tão booooooooooom
ResponderExcluiracervo-de-livros.blogspot.com
"De Repente 30", AHSUAHSUAHSAUSH' Adoro esse filme *u*
ResponderExcluir-Epílogos e Finais.
-Underground Icons - Segue?
Parabéns pelas escolhas!
ResponderExcluirAmei estão maravilhosas!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas
amei a dica, já assistir a maioria super legais
ResponderExcluirbeijos!!!
http://monytavares.blogspot.com.br/
Tem uns filmes bem legais aí mesmo :D
ResponderExcluirOii floor..
ResponderExcluirTem alguns aí que eu não assisti e quero mto ver.. :D
Adorei a sugestão, e com um chocolate e pipoca é bom demais né?? rs
Bjoos
http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
Eu já assisti alguns desses, acho que vou indica-los pra minha irmã U.U
ResponderExcluirSeguindo, segue de volta?
the-paradiise.blogspot.com.br/
Amo De Repente 30! Filme maravilhoso!
ResponderExcluirAmei o post, as escolhas foram ótimas! :D
Beijos,
www.sonhosde-primavera.com
Já assisti a maioria mais nao tem problema assisto de novo sao filmes muito bons,gostei das dicas vou tentar locar os outros e achei um atrativo por ser pra assistir na tpm kkk.
ResponderExcluirFlor criei um novo blog se você quiser e puder dá uma passadinha lá e deixe seu comentário,se puder também segue vou ficar mega feliz ^-^.
Beijos,
http://ossegredosdeisa.blogspot.com.br/
Desses eu já vi se eu fosse você, como se fosse a primeira vez e derrepente 30 e são realmente mtoo bons ^^
ResponderExcluirTem post novo, confere lá:
myuniverse2012.blogspot.com
beeijos
Já assisti a maioria desses, ótimos filmes
ResponderExcluirEuziiinha S2
Cara , adorei a criatividade que você tem nas postagens , muito lindo o blog !!
ResponderExcluirPode entrar no meu blog ?
http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
nossaaaaa, amei demais, temos gostos parecidos, pq dos que vc citou só nao assisti ainda o Diario da B, Jones...mais ja ouvi falar. valeu as dicas. ah, muda meu link de afiliada daqui, o The ABSOLUTE é Quatro Estações. passa la e confere. bjs Danny Toledo (www).quatroestacoes.blog.br
ResponderExcluirNossa amei os filmes , confesso que já assisti a maioria mais fiquei encantada com a escolha dos filmes. Beijos
ResponderExcluirhttp://lilianebeauty.blogspot.com.br/
AMEI os filmes haha ja assisti 5 desses!
ResponderExcluirbjss
The Teen guide
www.theteenguide.com
Bons filmes....amei as dicas...
ResponderExcluirhttp://www.ideiasdeumagirl.blogspot.com.br/