3 Livros mais desejados - Nicholas Sparks


  Olá leitores, sou nova na equipe e me chamo Naiara Rabelo e se desejar conhecer meu blog Minha Mania De Ler . Pois bem a postagem de hoje é os 3 livros mais desejados de Nicholas Sparks, que todo mundo sabe que faz o maior sucesso seus livros de romance jovem. Eu por exemplo gosto de muitos. Quem nunca visitou meu blog saiba que no nome do livro tem seu link do skoob, caso você você queira saber mais detalhes sobre ambos.
  Os 3 livros mais desejados são:


Querido John
"Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Bem eu já lí e não me arrependi nem por um instante, é ótimo e encantador. 


“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”
Ai como eu quero ler esse livro, ninguém das minhas amigas têm, o jeito é comprar.

A última música 
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. 
Tenho em PDF logo logo vou ler.

  Todos perfeitos, amo Nicholas Sparks, beijos Galera.

8 Comentários ❀:

  1. amoooo os tres, sao incriveis, so a ultima musica que começou meio chatinho pra mim, mas depois surpreendeu, é uma leitura super tranquila e encantadora!!! super beijoooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Já li Querido John e a última música, é muito bom. Nicholas Sparks é demais.
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses eu ja li Querido Jhon e Um amor para recordar menos a ultima musica =// queroo muito e recomendo!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero A ùltima Música ♥ Ele escreve bem, porém não sou fã de romance, então descarto os livros dele, UHAE' u_u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho A Última Música em pdf também, mas ainda não li, tô terminando de ler outro!

    ResponderExcluir
  6. Já li querido John
    Olha só,tem outro post do quadro,coisas de propaganda,ver lá.*_*
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho que ele precisa variar em seus textos
    meio repetitivo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum, mas estou querendo ler Querido John.
    Se puder dar uma passadinha: adoramosmeianoiteemeia.blogspot.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados