Filmes

  Boa tarde leitores, hoje vim indicar 3 filmes, eu gosto de todos os gêneros de filmes, e por isso não tem um definido e escolhi entre muitos 3 para trazer para vocês hoje.

Um olhar no Paraíso

  • Lançamento
    19 de fevereiro de 2010 (2h 15min
  • Dirigido por
    Peter Jackson
  • Gênero
    Drama , Fantasia
6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.
Eu vi esse ano, e confesso que gostei muito, mais tem muitas cenas que  é muito fora do comum, da realidade vamos dizer, então irrita um pouco, mais além disso ele é lindo, uma história muito legal.

Desventuras em séries

  •  (1h 48min
  • Dirigido por
    Brad Silberling
  • Gênero
    Comédia Fantasia

Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.



Você ri , se emociona, de tudo um pouco, três irmãos sem pai e mãe, que procuram parentes de sua família para ir morar , e acaba caindo nas mãos de um tio muito louco. Eu realmente, recomendo que vejam.

O som do coração

  • Lançamento  (1h 54min
  • Dirigido por
    Kirsten Sheridan
    Gênero  Drama , Musical , Romance
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

eu amei esse filme, super triste, mais claro no final tudo da certo, três apaixonados, August teve a quem puxar, ele transforma até um momento do dia-a-dia em música, não desiste de encontras seus pais e sai pelas ruas de Nova York mostrando seu talento herdado dos pais.

  Bem galera, posso trazer uma segunda parte de filmes, por que ainda existe muitos que eu amo. Espero que tenham gostado.    

 

7 Comentários ❀:

  1. Desses só conheço desventuras em série. Os outros nunca ouvi falar '-'
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti Um olhar do paraíso. É mt lindo esse filme, eu super amei ele *------*

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar de nenhum desses, mas me apaixonei pelo segundo ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHH! Eu gosto muuuuuito dos dois últimos filmes!
    Eu queria conseguir a série toda do ''Desventuras em série''.
    E o Som do Coração, é um dos meus filmes preferidos, realmente é lindo rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. ameeeei todoos ;))

    super beijooos
    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum deles D:
    Mas pelo que vi, parece ser muito bom! Adorei a resenha, e gostei mais do segundo *-*
    Beijos,
    Sonhos de Primavera. // me visita? :3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar...
Só não postem palavrões, nem briguem, por favor...
Se forem colocar: Tô seguindo, segue de volta?
Não.. apenas se seu blog for legal, atualizado, e de bom conteúdo, eu sigo sim!
Deixe o link do seu blog
Obrigado pela visita, e voltem sempre! ❀

.: ❀ Doce Futuro ❀ :. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados