Um amigo da cantora falecida em 2011 diz também, num novo livro, que o sofrimento começou com a separação dos pais.
A primeira tentativa de suicídio de Amy Winehouse aconteceu quando a cantora, falecida em julho de 2011, tinha apenas 10 anos. Esta informação chega pela voz de um amigo da cantora no livro Amy Winehouse: the Untold Story. Essa tentativa, por overdose de comprimidos, terá acontecido menos de um ano depois de os pais se terem separado.
A autora, Chloe Govan, explica que a artista britânica ficou devastada quando o pai, Mitch Winehouse, deixou a mãe por outra mulher, conhecida como "daddy's work wife" (a mulher do trabalho do pai).
"A Amy sofreu muito com a separação dos pais", diz um amigo da falecida cantora no livro, "pode ter criado uma fachada de quem não queria saber mas para ela, ver o pai sair de casa para ir ter com outra mulher foi um grande abandono. Fumou o primeiro charro aos dez anos e, aos olhos de algumas pessoas, estava no caminho da desgraça".
O mesmo amigo, que a terá encontrado no dia da overdose, acrescentou ainda: "encontrei-a agarrada ao estômago em agonia. Tinha começado a espumar da boca e tinha os olhos a girar. Tinha tomado uma overdose de comprimidos porque não queria viver. Disse-me que queria dormir um grande sono".
No livro, pode também ler-se que a cantora estava obcecada pelo "Clube dos 27", idade com a qual morreu e com a qual também morreram Kurt Cobain, dos Nirvana, Jim Morrison, Jimi Hendrix ou Janis Joplin. "A Amy sempre me disse que pensava que ia morrer jovem e que sabia que ia ser um membro do clube dos 27. Acho que ela quase precisava de morrer como uma lenda", declara Alex Foden, o cabeleireiro de Winehouse.
Via: (A Guria Dourada)
Que vida triste que a Amy tinha, uma cantora talentosa com uma voz incrível tentou suicídio e se encaminhou por esse triste caminho dos vícios por causa da separação dos pais. Eu a admirava muito, infelizmente ela preferiu partir né? :(
ResponderExcluirParabéns pela matéria, estou louca para encontrar sse livro em alguma livraria do Brasil.
Beijos. ♥
Essa é nova para mim, não sabia de maneira alguma, nossa *o*
ResponderExcluirBeijos, Ariane!
www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)
Credo o.o Maluca, sim ou claro? Admito que gostava da voz dela, mas sempre soube que ela era 'dessas', u_u' Mas disso eu não sabia!
ResponderExcluir~ Kisses
- 4 Seconds.
Ah eu adoro ela, nolhando pela cantora que ela é. Ela tinha muito talento, e não precisava morrer jovem assim né? Beijos, Giovana.
ResponderExcluirgirlsabout.blogspot.com.br
Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso amei, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
ResponderExcluirCurta e participe do meu blog e fan page.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Adorei o seu blog & os post. Achei tudo super criativo & bonito...
ResponderExcluirJá estou seguindo,se puder seguir de volta eu agradeço *-*
garota--encantada.blogspot.com.br
Chocada! Realmente ela tinha problemas e acho que não morreu tão cedo a toa!
ResponderExcluirBeijos - heytutty.blogspot.com.br